sábado, 5 de fevereiro de 2011

A favorita da Chanel!


Fazia um tempo que eu gostaria de escrever sobre a Alexa, acho que todo mundo já notou que ela é a minha It Girl favorita, por mais que ela não goste muito que se refiram a ela como it girl do momento. Alexa também é vegetariana e tem aquela consciência de o que fica bem pra ela, o que não podemos notar muito isso nas celebridades de hoje em dia, né? Apesar que não considero a Alexa como celebridade, mas sim fashionista underground. 




O que tem feito fama é o cabelo da Alexa, seja nos cortes ou até mesmo no famoso ''ombré hair'' da apresentadora. Eu gosto muito do estilo da Alexa, porque ela é versátil nas roupas, ela consegue ir de um estilo ao outro, deve ser porque ela se permite entrar em tudo isso e ficar fora dos rótulos que cercam as outras pessoas que não conseguem se livrar disso.






                            


O que eu realmente gosto na Alexa, que ela consegue ser gentil, sútil e simpática ao mesmo tempo que ela usa a sinceridade pra falar o que a incomoda ou não. Mas o tipo de roupa que eu adoro quando ela veste, ou acorda naquele dia querendo ser a famosa ''girlie'', eu amo. Acho que fica fantástico nela,  talvez por ela ter o rosto de menininha ainda, por mais que ela esteja caminhando em rumo aos trintinha, rs. Ela mistura o vintage com roupas de grife, dando um ar despojado e desajeitado ao mesmo tempo, concordamos que Alexa tem um dos estilos mais legais de todos os tempos, o que se permite brincar de se vestir e não fazer disso uma obrigação. Se tornou a queridinha da Chanel, estando em todos os desfiles na primeira fila, namorada do cantor Alex Turner do Arctic Monkeys, fazendo o casal mais cool do ano. Chung aprendeu com seu pai, um designer gráfico, a ter uma boa base de si mesma e também a ter base do seu corpo na hora de transmitir o seu sentimento através de vestidos, calças, camisetas. Alexa também foi a percussora do sapato oxford e das sapatilhas, aliás.. são as suas preferidas.



Alexa Chung, a britânica da vez...

Postado por: Graziane





2 comentários:

  1. suppper it girl tbm né... Ai siim sabe se comunicar pela roupa. E é por gente assim que eu faço e amo moda.

    http://combarbaraneves.blogspot.com/2010/11/com-outro-olhar.html

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Alexa é uma diva pra mim, sempre gostei da versatilidade dela nas roupas, ela consegue ser uma pessoa diferente todos os dias, digamos assim.

    Moda *-*

    ResponderExcluir

Obrigada