domingo, 29 de janeiro de 2012

Cabelos coloridos


Quem não gosta de mudar o visual? Eu pelo menos vivo mudando o corte do meu cabelo.
Mas já faz tempo que eu to querendo mudar a cor do meu cabelo, deixar o meu cabelo com mais personalidade. Acho que toda adolescente quer mudar a cor do cabelo mas sempre rola a o famoso ''NÃO'' da sua mãe... 
Umas das dicas é mostrar pra sua mãe que você entende do assunto e que ela precisa ''respeitar'' a sua vontade de mudar.
Antes de pintar você precisa saber como cuidar de um cabelo colorido, afinal os cuidados se multiplicam. 

CUIDADOS COM O CABELO COLORIDO:
  1.  Use Shampoo e Condicionador especialmente formulados para cabelos tingidos ou coloridos. Esses produtos vão ajudar a nutrir e manter a nova cor de seus cabelos. Também, pode ajudar a torná-los mais brilhantes por um período um pouco maior.
  2.  Hidrate freqüentemente (pelo menos uma vez a cada quinze dias). A coloração tira, em partes, os óleos naturais do cabelo, o que pode torná-lo um pouco mais seco e frágil.
  3.  Evite o secador, a chapinha ou o baby “liss”. O uso disso junto com o processo da coloração agride muito o cabelo. Nem pensar em passar essas “coisas quentes” no cabelo. Use apenas quando não tiver jeito e use pelo menos uma vez no mês.
  4.   Cuidado ao expor os cabelos coloridos ao sol.  O sol em excesso no cabelo junto com a coloração resseca muito e pode danificar a estrutura do cabelo. Não apenas a aparência deles.


 Se você estiver preparada para tuuudo isso, aqui vai algumas cores pra você se inspirar:












Se você tem vontade de se arriscar no cabelo colorido mas tem medo do resultado, existem tintas que basta lavar o cabelo pra tinta sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada