sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Espero que seja sem um final feliz...


 Não sei o que me fez gostar de você sem ao menos te conhecer, mas sei que foi apenas eu te olhar pro meu coração voltar a ganhar vida. Todas as noites quando eu fechava os olhos eu sonhava com o impossível, o amor verdadeiro. Estava cansada de ter o meu coração destruído, enganado e muitas vezes humilhado.
 Jurei a mim mesma que o amor era uma pagina virada, mas você sorriu e a minha jura foi quebrada. Porque você teve que sorrir?
O seu sorriso vem salvando a minha vida todos os dias, os problemas são esquecidos graças a você. Enquanto eu tiver o seu amor terei motivos para continuar de pé. Você me devolveu a vida!
 E eu espero que  a gente não tenha um final feliz, porque eu não quero que esse amor tenha um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada