segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Headband






Headband é um acessório do estilo hippie que em 2009 se tornou um acessório fashion. E pelo jeito veio pra ficar. 
Existem modelos de tudo quanto é tipo e na minha opinião eu acho incrível.  Mas ja penso em ter um headband criando por você? Quer aprender como fazer um? No blog, mdemulher, encontrei uma ''aulinha''. Quem tiver paciência e quiser aprender pode entrar lá e aprender.
Mas se você é como eu e não tem paciência a dica que eu dou é ir nessas lojinhas de costura, lá sempre tem fitas de costura (?) 
ENFIM, estou falando dessas fitas aqui:

Eu sempre compro desse jeito, ja vem com desenhos. Pronta para o uso hahaha. E eu acho mais delicado, tem estampa de tudo quanto é tipo, fitas que ja vem com lantejoulas, etc. Quem também segue essa dica é Taylor Swift, todos os Headbands que ela usa são de lojas de costura. É aqui vai alguns modelos. 



Tumblr_luq42cqrtu1r5ep2vo1_500_large








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada