domingo, 29 de janeiro de 2012

A vida sempre nos surpreende.



Lembro como se fosse ontem. Mais uma noite trancada no meu quarto escutando musica e pensando pelo o que valia viver. Pra que viver?
Nunca fui de ter muitos amigos, até porque pessoas que se diziam amigas sempre desapareciam, descobri uma amizade verdadeira quando ganhei meu primeiro diário e ali eu podia ser eu mesma. Sem medo de dizer o que o meu coração gritava.
Passei dias e mais dias sozinha, a solidão ja fazia parte da minha vida, depois de um certo tempo você aprende a lidar com ela, eu aprendi desde criança. Depois que você chega no colegial percebe como a vida pode ser ruim e cruel, a primeira paixão não correspondida, pessoas que não gostam de você e falam mal de você sem ao menos te conhecer, amizades falsas, pessoas que brincam com os seus sentimentos. Eu convivi tudo isso e é uma das coisas que eu tento esquecer, graças a isso eu  me fechei pro mundo. Posso dizer que essas pessoas que cruzaram a minha vida, destruiram todos os meus sonhos e me deixaram perdida. 
Por um bom tempo era só eu, meu diário e a solidão. 
Hoje é eu e você. E se tem algo pelo qual se vale viver é você. Vale a pena acordar todos os dias e ver você me esperando do outro lado da rua. Com um simples olhar você salvo e devolveu a minha vida, você fez meu coração voltar a bater, com você não existe problemas, não existe tristeza. Enquanto o seu amor for meu, eu terei motivos para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada