terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Volta as aulas


Pra tristeza de muuuuita gente as férias estão chegando ao fim. Na minha opinião passou muito rápido, parece que entrei de férias ontem, mas né.
Mas a volta as aulas sempre tem o seu lado positivo, por exemplo: Rever os amigos que você não viu nas férias,  ver gente que você odeia toda queimada do sol, ver em qual sala você ficou, etc... 
Cada começo de ano no colégio tem que ser diferente, você muda o visual, muda o jeito de pensar. Quer que as pessoas esqueçam o que você foi antes, ou apenas quer continuar sendo você mesma. 
Já penso no que você vai fazer no cabelo? Vai prender ele? Raspa ele? Se não penso em nada, aqui vai umas dicas para o penteado perfeito de volta as aulas. 

Rabo de cavalo lateral: 
Esse penteado serve pra você que sempre acorda com preguiça de se arrumar, mas não quer ir que nem uma   louca para o colégio. É rápido e simples.




(O rabo de cavalo lateral da Taylor tem um pequeno detalhe: Após ser colocado de lado, o rabo de cavalo foi separado em duas partes. Em cada parte, uma pequena mecha de cabelo foi separada e enrolada duas vezes em volta de cada parte, como se fosse um elástico).

Coque:
Esse penteado serve pra você que tem super preguiça de se arrumar, ou acordo atrasada.  É simples, mas nada feio. 

O que deixa o coque com um estilo mais ''moderninho'' é prender ele com grampos e deixar partes do cabelo solto, como se você nem tivesse arrumado ele, apenas prendeu. Vale usar coques altos, baixos... Use a criatividade.


Tranças:
Se você é aquele tipo de garota que acorda cedo e sem preguiça, vale a pena se jogar nas tranças. ]


Vale usar trança embutida, espinha de peixe, etc. Eu prefiro essas tranças mais simples. (quer aprender a fazer a trança espinha de peixe? clique aqui).

(Se você quer fazer coque mais também quer fazer uma trança, aposte no penteado da 
Leighton).

Sem Franja:
As vezes a gente acorda toda animada pra se arrumar, mas ai você se olha no espelho e a sua franja acordo estilo ''rebelde''. Você passa a chapinha e ela só piora. Só quem tem franja sabe do que eu to falando. Mas isso não é motivo pra desespero, aqui tem dicas de como prender ela.

Jeito simples.



Com uma trança simple.


Ou com a trança cascata. 

Espero ter ajudado :)
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada