domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fotografia



Se tem algo que eu adoro fazer é tirar fotos, seja fotos com amigos, de paisagem ou até mesmo foto estilo ''forever alone''.
Muita gente pensa que pra tirar fotos incríveis precisa da maquina profissional e eu te digo 1 coisa: MITO!
A maquina profissional faz com que qualquer pessoa tire fotos lindas, maravilhosas, etc ... mas quem tem o poder faz fotos incríveis com qualquer maquina!
Antes de comprar uma câmera sempre rola aquela duvida ''Qual câmera eu devo comprar?'' ''Qual marca eu devo escolher?''
E a dica que eu posso te dar é:
Pense nessas coisinhas aqui.


  • Por que você quer comprar uma maquina fotográfica?
  • Que tipo de fotografia você quer fazer? (fotos de família, retratos, etc)
  • Você vai fazer suas fotos em ambientes fechados, na rua, com pouca luz, muita luz?
  • Qual o nível de experiência você tem com câmeras digitais?
  • Que tipo de características na maquina digital você está procurando? (grande zoom, estabilizador de imagens, LCD grande, facilidade de uso, preço).


As marcas que eu posso indicar são essas: Sony, Samsung (pra mim a melhor haha), Kodak e HP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada