terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Grammy Awards 2012!

Umas das coisas que eu adoro nas premiações é ver o que as celebrities estão vestindo. Sempre tem looks incríveis e os look's estranhos.

Katy Perry abandonou os look's coloridos e aposto em um vestido comportado e discreto, do estilista Elie Saab, o que chama atenção no vestido e  decote em “V” nas costas. Já para a festa, Katy apostou em um vestido dourado de paetês, da Gucci.



Taylor Swift  usou um modelo nude, com tule transparente e todo bordado com detalhes dourados, do estilista Zuhair Murad. Antes da premiação ir ao ar, Taylor escolheu um vestido da Dolce & Gabbana todo florido para receber seus dois prêmios. (Eu não gostei de nenhum. Taylor me decepcionou).



Nossa loirona veneno Riri apostou em um look sexy (como sempre), um vestido preto com fenda e decote supercavados na frente e atrás da Giorgio Armani.




Adele não ousou e ficou no clube das ''comportadinhas'' da noite, usou o famoso pretinho básico, todo fechado, com manga ¾, bordado de paetês, da marca Giorgio Armani.



Como todas as grandes divas, na hora de subir ao palco e fazer a sua apresentação as cantoras mudaram de look. Adele colocou um vestido longuete, acinturado, com renda e poá, para cantar “Rolling In The Deep”. Katy  apostou em um macacão de vinyl, super justinho, para cantar “ET” “Part of Me”. Já Rihanna preferiu um conjuntinho preto nada até que básico  para cantar “We found Love” e “Princess of China”;  Taylor Swift  escolheu um vestido florido bem simples para cantar “Mean”.


Jessie J  escolheu um vestido prateado para usar no tapete vermelho. Kelly Osbourne prefriu apostar no vestido de um ombro só, claro, acinturado e todo bordado de paetê (super lindo); enquanto Rebecca Black fez uma escolha discreta, e usou um tomara que caia preto de babados, na minha opinião Rebecca ficou parecendo um repolho. :) 



E quem ganho o premio de look mais estranho do Grammy foi..... DEU EMPATE! Lady Gaga e Nicki Minaj como sempre apareceram com um visu bafão, mas a gente ja ta acostumada né!? Já Fergie apareceu com um vestido que na minha opinião HORRÍVEL! Se ela tentou ser sexy, olha não deu muito certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada