sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vicio


Se eu tenho um vicio, o nome dele é: TÊNIS.
Eu adoro compra tênis, é confortável e combina com TUDO. Eu realmente não vivo sem.
E na volta as aulas a gente sempre compra um tênis novo e blah blah blah e se você ainda ta em duvida de qual comprar, aqui vai umas dicas. 
OBS: Minhas marcas favoritas. 


All Star:
All Star é aquele tênis que a gente pode chamar de parceiro, ta presente em todas as horas. 



Mad Rats:
Mad Rats é minha marca FAVORITA, eu só tenho tênis dessa marca hahahaha. É uma marca de tênis para Skatista e como eu adoro skate, não vivo sem eles.


Mad Bull:
Mad Bull também é uma marca de tênis para skatista que ta crescendo muito rapido. 


Keds:
Keds é um tênis mais menininha, você pode ver que quase todas as meninas do seu colégio vão esta usando esse tênis.




 E ae? Qual você vai usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada