quarta-feira, 14 de março de 2012

Estampas Rock

Se tem algo que não falta no meu guarda roupa é camisetas de bandas. Não sei se existe pessoas iguais a mim que são loucas por esse tipo de camiseta, eu compro vaaaaaarias, minha mãe acha loucura gasta dinheiro com esse tipo de camiseta hahahaha. Mas eu não resisto.
Então, resolvi eleger 5 estampas de camisetas de bandas que eu adoro.

David Bowie: Sou uma grande fã do David Bowie, de todas as camisetas que existem, a que eu mais gosto é a que tem como estampa a foto do seu sexto album ''Aladdin Sane''.



The Ramones: O simbolo da banda de punk rock Ramones também me encanta, não sei se é porque sou fã da banda, ou porque o simbolo é realmente cool. 


Misfits: Não me considero tão fã da banda Misfits mas sou fã do Crimson Ghost (logo da banda).


The Strokes: A banda que eu realmente posso dizer que sou fã é Strokes, por isso pra mim a logo deles é incrível hahaha.


Nirvana: Nirvana! Preciso dizer algo sobre essa banda? 




E vocês? Qual é sua estampa favorita?

Um comentário:

Obrigada