domingo, 11 de março de 2012

Famosa do Dia


Jessie J se assustou no seu ultimo show, motivo: UM CLONE SEU :O
Se eu visse uma pessoa exatamente idêntica a mim andando por ai, eu sentiria pena da pessoa hahahaha, brincadeirinha... Minha reação seria a mesma da linda da Jessie, imagine como seria tenso e assustador!!!
Mas vamos ao ocorrido:
Em uma das gravações do The Voice UK, Jessie J se surpreendeu com uma de suas fãs que estava na platéia. A pessoa em questão é a modelo Melissa Frayne, 23 anos, que tem semelhanças muito mais do que físicas com Jessie. Ela também tem um problema no coração e sofreu bullying na escola durante sua infância.
Na gravação Jessie chamou Melissa ao palco e ficou assustada com a grande semelhança que as duas têm. Segundo ela uma pessoa da produção do programa realmente chegou a confundir com Jessie.
“Ele me disse, “o que você está fazendo aqui? você tem que ir pro palco agora”
Melissa ainda revelou que sempre é confundida com Jessie na rua e passa constantemente por situações constrangedoras. A única diferença das duas é que Melissa não sabe cantar.
“Nossa semelhança é muito grande, nós parecemos gêmeas idênticas. Eu mandei uma foto minha para uma agência de modelos e eles falaram, “queremos uma foto sua, não da Jessie J”. As pessoas pedem autógrafos na rua”

Agora uma foto pra você comparar e dizer se elas realmente são ''gêmeas''



Eu não achei tão parecida assim, Melissa parece mais aquelas fãs que fazem de tudo para ser parecida com o seu idolo. Ela apenas ''lembra'' a Jessie...
E você o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada