quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AMOR?



Vamos combinar que se apaixonar é muito bom né? Você fica só de olho naquele garoto/garota o dia inteiro, vai pro colégio só pra poder admirar a beleza daquela criatura. Liga para as amigas e fica conversando sobre a tal pessoa, cria diálogos que nunca serão feitos por causa da sua timidez e o namoro de vocês só rola via sonho. É eu ja passei por isso como a maioria das pessoas, mas nem sempre tudo é tão lindo assim. Infelizmente a timidez é sempre a vilã, pelo menos no meu caso foi. Eu sempre me ''apaixonei'' e sempre guardei esse sentimento pra mim mesma e eu SEMPRE via a pessoa que eu gostava com outra menina e era algo perturbador.
Com a vida eu aprendi a lidar com a minha timidez (redes sociais HELLO), as redes sociais é o que salva a vida de  nós pobres tímidos. Graças a internet nós tímidos somos pessoas legais, divertidas o tempo todo! Nunca tem aquele silencio que parece que dura seculos. 
E ai ta a minha dica, use e abuse das redes sociais não guarde esse sentimento só pra você a pessoa que você gosta também precisa saber. A vida é muuuuuuito curta pra gente fica só no sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada