quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O que vestir?


Espero que não seja só eu que tenho o famoso problema de abrir o guarda roupa e não achar NENHUMA ROOOUPA... E o engraçado é que isso só acontece quando você realmente precisa de uma roupa ''top''. Eu realmente me sinto um personagem da turma da monica, sempre estou com a mesma roupa ou roupas parecidas, mas eu cansei dessa sina e resolvi criar looks diferentes e óbvios. Vamos ver se você pensa como a blogueira aqui.

A peça chave que sempre salva o meu look é o shorts cintura alta! ''POR QUE????'' Simples, você pode usar aquele vestido que você tem guardado porque tem vergonha de usar por ele ser curto, ou você adora ele e você cresceu rápido demais e não pode mais usa-lo.
O vestido também não serve só para ser usado por dentro do seu shorts cintura alta, ele também pode ser usado por baixo de uma camiseta, aquelas camisetas podrinhas que são sempre gigantes (e eu adoro esse tipo de camiseta)... DETALHE: O vestido deve ser ''justo'', se não você vai ficar parecendo as baianas do carnaval. Se você não tiver um vestido justo, serve aquela saia cintura alta, ou uma saia qualquer, o detalhe é que tem que ser um pouco justa ok?




Solte a criatividade e invente diversos looks com saias e vestidos. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada