sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Óculos


Um grande amor chamado: Óculos.
Se tem algo que eu acho indispensável é o óculos, eu não consigo sair de casa sem ele. Além de proteger seus olhos do sol, ele esconde suas olheiras quando você não ta afim de se maquiar e obvio da uma finalizada no look. 
Eu realmente não consigo parar de comprar óculos... Se você é como eu e ta pensando em compra um novo, aqui vai umas dicas:

Aviador: 



Wayfarer:








Redondo:


(meu sonho de consumo)







De Grau:
Eu adoro todos esses modelos, mais o que eu acho LINDO é os de grau. Os famosos óculos de Nerd hahaha.



A maioria das minhas amigas odeia usar lentes de contato, então elas compram óculos de grau nesses estilos. Escolha o modelo que combina melhor com você e invista nesses modelos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada