sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Volta as aulas



Você deve esta se perguntando: Que make eu faço pro 1° dia de aula?
Eu só aquele tipo de pessoa que só se arruma na primeira semana de aula, depois vou do jeito que acordo (por mim eu ia de pijama pra aula). 
Mas como toda garota já fico pensando o que vou fazer no cabelo, como vou me maquiar... 
Espero dar algumas ideias pra vocês :)

Katy Perry:
Se você quer uma maquiagem que valorize o seu olhar, use e abuse dos makes da Katy. Como a maioria das maquiagens da Katy Perry são mega coloridas, invista só no delineador e uma sombra neutra e claro um batom mais leve. Mas se você gosta de causar vá com tudo no batom rosa mesmo hahaha. 



Delineador gatinho, eu acho que o rabinho do delineador deve ser bem leve, nada de exageros ok?

Taylor Swift:
Se você curte uma maquiagem mais calma, sem exageros, se inspire na Taylor. 




Hayley Williams:
Se você não tem medo de se arriscar em um make coloridíssimo, minha dica é HAYLEY WILLIAMS! Eu adoro os makes dela, e eu acho que é um make pra quem tem muita atitude. 




No primeiro make eu acho que o batom vermelho vai ficar muito chamativo pra escola, então aposte em um batom nude, ou que seja  mais clarinho.

Espero ter ajudado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada